sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Love Sex machine - Love Sex Machine (2012)

O que é que um amistoso suricata e um título como ‘Love Sex Machine’ fazem numa capa que tem como pano de fundo uma cidade em ruínas? Pois é! Também ficamos com essa cara de caso com que estão agora!...
‘Love Sex Machine’ é o trabalho de estreia da banda com o mesmo nome e movimentam-se por territórios hoje muito em voga, ou seja, misturam os sons mais arrastados do doom ao podredo do sludge, aqui polvilhados com uns toquezinhos de core; tudo bem equilibrado, com uma crueza, descomprometimento e visceralidade que nos deixam de queixo caído perante o poder sonoro debitado ao longo destes oito temas, que perfazem pouco mais de meia hora.
Perante as camadas de som que vão sendo expelidas pelas colunas, lá vamos conseguindo apanhar alguns dos berros de um vocalista completamente possuído, sem que haja uma única palavra perceptível. No entanto, perante títulos como ‘Anal On Deceased Virgin’, ‘Deafening Peepshow’ ou ‘Killed With A Monster Cock’, não estaremos muito longe de adivinhar a temática dominante apesar da banda indicar que as suas composições são “Songs about love”. Hilariante, no mínimo!
Apesar de não trazerem grande originalidade a um panorama que todos os meses dá a conhecer vários trabalhos, destacamos a enorme energia contida nestes temas que nos irão proporcionar um bom embalo para o que vem aí nos próximos tempos.
Quem quiser conferir sobre esta lista de obscenidades, ‘Love Sex Machine’ encontra-se disponível para download nas páginas oficiais da banda. (14.8/20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário