domingo, 29 de agosto de 2010

Temple Of Doom Metal - 1º Aniversário

Há precisamente um ano, foi redigida a primeira review neste blog, ainda numa fase de "teste", por assim dizer. As honras foram dadas aos eborenses Process Of Guilt, que acabavam de lançar o seu segundo álbum, "Erosion", um colosso de Doom/Death (ou Post-Doom,como alguns gostam de dizer) que os confirmou como um dos projectos de maior qualidade dos últimos anos, neste país, no que toca às sonoridades mais extremas.
Esse imberbe texto foi a faísca para um trabalho que se manteve constante e que foi crescendo ao longo destes doze meses, sempre de forma paulatina.
Hoje, o Temple Of Doom Metal continua com a mesma ambição e similares objectivos. Os contactos com bandas, editoras, músicos e apreciadores deste género musical continuam a ser a fonte de energia e inspiração para que a caminhada continue; por vezes, em terrenos mais pedregosos, é certo.
Por último, seria indecoroso não ser endereçada uma (enorme) palavra de homenagem a todos os que, desde o início, acreditaram que este projecto tinha pernas para andar e crescer, a todos os que têm participado, através das variadíssimas formas, na construção deste espaço e ao grupo que tem sido a alma do templo ao longo deste primeiro ano.
Por tudo isto e muito mais, o nosso sincero muito obrigado.

Temple Of Doom Metal
Arrasta-te, lúgubre; a desilusão invade-te...

Nenhum comentário:

Postar um comentário