domingo, 4 de outubro de 2009

Passatempo Count Raven ("Mammons War")

Com o intuito de  divulgação do doom metal pela comunidade e tornar o blog mais dinâmico o Temple Of Doom Metal encontra-se a levar a cabo este passatempo. Trata-se de uma iniciativa muito simples, com um conjunto de regras básicas.

Segue o regulamento:
1 - O passatempo Count Raven/"Mammons War" pretende atribuir um exemplar, em cd, do último álbum "Mammons War", dos suecos Count Raven.
2 - Para participar, é obrigatório votar numa das 5 opções colocadas ao dispôr na barra do blog.
3 - Só será possível votar uma e única vez.
4 - A votação terminará no dia 15 de Novembro do corrente ano, às 23:59 horas.
5 - O participante, após votar, deverá enviar para templeofdoometal@gmail.com uma mensagem com o seu nome/nick, a sua escolha e e-mail para posterior contacto (para mero controle da relação votação/participantes e aviso do resultado do passatempo). O participante receberá um número de acordo com a ordem de entrada na caixa de correio mencionada.
6 - Após o final do período de votação, no dia seguinte, será publicada a lista de participantes no blog Temple Of Doom Metal.
7 - O número premiado corresponderá à terminação do número do sorteio da lotaria popular da semana 47/2009, de 19 de Novembro de 2009. (A terminação será referente ao último número para número inferior a 10 participantes, penúltimo para número inferior a 100 participantes, antepenúltimo para número inferior a 1000 participantes e por aí fora :) ).
8 - O resultado do passatempo será divulgado no blog Temple Of Doom Metal, no dia seguinte ao do sorteio.
9 - O vencedor será contactado por e-mail, para envio do prémio o mais rapidamente possível.
10 - Este passatempo, cinge-se unicamente ao território português.

Temple Of Doom Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário