terça-feira, 20 de outubro de 2009

Black Cobra - Chronomega (2009)


Dois anos após o lançamento de "Feather And Stone", o duo de S. Francisco composto por Jason Landrian (voz e guitarra) e Rafael Martinez (bateria) regressa aos discos com este "Chronomega", o primeiro para a Southern Lord.
Quem já estabeleceu contacto com este projecto, saberá que os 9 temas que compõem este trabalho, estão carregados de sludge, com um pouco de doom e muita energia punk à mistura, onde cada segundo é efervescente, carregado de imediatismo, como se a raiva expelida contribuisse para o apocalipse. Portanto, não estaremos perante grandes surpresas neste campo. Elas surgem, principalmente, na parte da composição e execução dos temas, onde os Black Cobra se mostram mais maduros e ecléticos, como será o caso de "Catalyst", onde se condensa a fórmula usada por estes senhores mas de uma forma mais refinada, embora cada riff nos seja atirado como se não houvesse amanhã.
Apesar de não ser tão imediato como "Bestial", os Black Cobra encontram-se em muito boa forma e recomendam-se. Veja-se pela lista de concertos agendados até ao final do ano. (15/20)

Site: http://blackcobra.net/

Myspace: http://www.myspace.com/blackcobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário